O sétimo envolvido no desaparecimento e morto do adolescente Lázaro Ayran, de 17 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (13), em São Mateus, no litoral Norte do Espírito Santo, a 210km de Vitória.
Policiais da Delegacia de Investigação Criminal (DEIC) de São Mateus, juntamente com a Divisão de Inteligência da Polícia Penal (DIPP) e apoio da Polícia Militar, cumpriram msndado de prisão expedido pela 1a Vara Criminal de São Mateus.
Policiais conseguiram localizar e realizar o crumpromento da ordem judicial em desfavor de Bruno Alves, que não ofereceu resistência no momento da abordagem.
Bruno foi encaminhado ao plantão da 18a Delegacia Regional de São Mateus, onde foi ouvido e, após aos trâmites legais, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus- (CDPSM), à disposição da Justiça.
A DEIC encaminhou a Justiça o inquérito com pedido de prisão preventiva onde foram todos indiciados pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, em concurso de pessoas, mediante emboscada, além de milícia armada, sequestro e ocultação de cadáver.
Lázaro desapareceu no centro de São Mateus em 12 de junho e teve o corpo encontrado numa cova rasa no dia 4 de julho. A Polícia não informou, ainda, qual foi o envolvimento de Bruno Alves na morte de Lázaro, que tem até um policial militar envolvido.











