Policiais da Força Tática da 19ª Companhia Independente de Pinheiros prenderam na tarde desta sexta-feira (5) um homem acusado de roubo e lesões corporais, com mandado de prisão em aberto expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra de São Francisco.
A prisão ocorreu na ES 313, próximo ao Clube Girassol, chega de Pinheiros para quem trafega procedente de São Mateus.
A prisão de Romário da Costa Bruziguin foi possível após troca de informações entre os militares dos Serviços de Inteligência da 19ª Companhia e do 11º Batalhão da Polícia Militar, de Barra de São Francisco.
A inteligência policial identificou que Romário se deslocava a bordo de um Fiat Uno cor branca e a Força Tática foi solicitada a se deslocar ao ponto, ES 313. Interceptado e abordado, Romário da Costa Bruziguin foi comunicado do mandado judicial e recebeu voz de prisão, não reagindo.
O homem, condenado pelos crimes tipificados nos artigos 157 (roubo) e 129 (lesões corporais) foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pinheiros para que fossem tomadas as medidas cabíveis visando à sua transferência para a Comarca de Barra de São Francisco.










