― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura constrói bueiro no Córrego do Baiano; agora são 202, além de 113 pontes e 25 muros

A administração do prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos é o maior recordista em construção de bueiros, pontes e muros nesses três anos e quatro meses à frente do executivo municipal, 2021, 2022, 2023 e agora em 2024. Nesta terça-feira (16), foi construído mais um bueiro com manilhas e casqueiros de granito na localidade do Córrego do Baiano, interior do distrito de Vila Paulista, nas proximidades da propriedade de Valtão.

Para se ter ideia, a equipe de funcionários da secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, construíram um total de 202 bueiros com manilhas e casqueiros de granitos, além de 113 pontes, sendo elas em viga de concreto em parceria com o governo do Estado, ecológicas e de madeiras pelos quatro cantos do município. Foram construídas ainda 05 passarelas de madeira e 25 muros com casqueiros de granitos. Só no bairro Colina foram 18, os demais muros construídos foram nos bairros Carabina, Cruzeiro, Vila Landinha, Vila Paulista, centro e Nova Barra.

Esta é uma marca histórica na administração do prefeito Enivaldo dos Anjos nesses três anos e quatro meses. Tem sido mais que uma força tarefa os trabalhos realizados nestas áreas. Lembrando que em relação aos muros, moradores beneficiados agora dormem em paz e seguros. Os muros de casqueiros de granitos e as pontes ecológicas tem trazido uma grande economia em termos financeiros para o município de Barra de São Francisco.