spot_img

― PUBLICIDADE ―

Fuzil vence no aspirante e titular termina empatado na Copa Rural

Aconteceu mais uma rodada da Copa Rural de Futebol de Campo 2026, de Barra de São Francisco, na comunidade do Córrego do Fuzil, interior...

Prefeitura adquire imóvel para nova sede da Unidade de Saúde

Em uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (11), o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, anunciou a aquisição de um imóvel que será a nova sede da Unidade de Saúde do bairro Vila Luciene. O encontro contou com a presença do casal Adilson Felix Ferreira e Maria Aparecida Oliveira Felix, proprietários do imóvel, além do secretário municipal de Saúde, Wanderson Melgaço, e do superintendente municipal de Governo, Elcimar de Souza Alves. O imóvel adquirido possui um terreno de 300 m² e 428 m² de área construída, localizado na Rua Ismael de Almeida Lima, nº 56. Segundo a Prefeitura, o prédio é praticamente novo e não necessita de reformas, o que permitirá a transferência da Unidade de Saúde com mais rapidez.

De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos, a aquisição do imóvel representa um importante investimento na melhoria da saúde pública do município. “O nosso compromisso é oferecer cada vez mais qualidade no atendimento à população. A aquisição deste imóvel garante um espaço amplo, moderno e adequado para atender os moradores do bairro Vila Luciene com mais conforto e dignidade. É um investimento importante que demonstra o respeito da nossa gestão com a saúde das pessoas”, destacou o prefeito.

O secretário municipal de Saúde, Wanderson Melgaço, ressaltou que a nova estrutura trará benefícios tanto para os pacientes quanto para os profissionais da área. “Esse novo espaço permitirá um atendimento mais organizado e humanizado. A estrutura do imóvel é excelente e vai proporcionar melhores condições de trabalho para as equipes de saúde e mais comodidade para os pacientes que utilizam os serviços da unidade”, afirmou.

Já o superintendente municipal de Governo, Elcimar de Souza Alves, destacou que a aquisição reforça o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento dos bairros. “Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a infraestrutura dos serviços públicos no município. Essa nova unidade de saúde representa mais qualidade no atendimento e mais respeito com a população do bairro Vila Luciene”, disse.

Após a reunião com os proprietários do imóvel, o prefeito também se reuniu com os vereadores representantes do bairro Vila Luciene, Jadeir Brum e Pedrinho Godoy, para informar oficialmente sobre a aquisição do imóvel que abrigará a nova sede da Unidade de Saúde. Os dois vereadores comemoraram a conquista e agradeceram ao prefeito Enivaldo dos Anjos pelo investimento realizado no bairro. A notícia também foi recebida com entusiasmo pelos moradores da Vila Luciene, que comemoraram a chegada da nova estrutura de saúde, que promete oferecer mais conforto, melhor atendimento e melhores condições de trabalho para os profissionais da área.

spot_img
spot_img
spot_img