spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Barra de São Francisco promove ‘Julho Amarelo’ com foco na prevenção das hepatites virais

A manhã desta quarta-feira (10) foi marcada por uma mobilização na Unidade de Saúde Elita Coimbra, na Vila Landinha, em Barra de São Francisco...

Polícia prende suspeitos de envolvimento no assassinato de vereador em Governador Lindenberg

 

A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) cumpre na manhã desta sexta-feira (30) mandados de busca e apreensão e mandados de prisão contra alvos investigados no assassinato do vereador Leomar Cazoti Mandato (PV), de 43 anos, em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo. A Rede Notícia apurou que duas pessoas foram presas, e são ligadas em grau de parentesco a integrantes da atual administração da cidade.

O crime ocorreu em 30 de agosto de  2024, durante um evento político, em plena corrida eleitoral, na Fazenda Bernabé, a aproximadamente 8 quilômetros do centro da cidade. Leomar era candidato à reeleição.

Após o homicídio que ganhou repercussão nacional, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, afirmou que os suspeitos “não ficarão impunes”. O vereador, candidato à reeleição, foi assassinado durante um evento político. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos em uma moto se aproximaram, e o passageiro atirou na vítima, que morreu no local. O crime ocorreu enquanto o vereador colava adesivos em veículos de apoiadores.

O evento na Fazenda Bernabé, reunia mais 300 pessoas. Era um encontro político da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

 


spot_img
spot_img
spot_img