― Advertisement ―

spot_img

Carreata de São Cristóvão é acompanhada por grande número de fiéis em Nova Venécia

Aconteceu no último sábado (20), a tradicional carreata em homenagem a São Cristóvão, com saída em frente à comunidade Ascensão. O evento é realizado para...

Polícia prende suspeito de tráfico em Águia Branca e Ecoporanga

Foi preso nesta terça-feira (9), um homem suspeito de crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão, obtido pela reportagem, foi expedido pelo juiz Ronaldo Domingues de Almeida, da Vara Única de Águia Branca. A Polícia Civil confirmou que o suspeito já foi preso, em Ecoporanga.

O documento cita que o suspeito já teria sido condenado em primeira instância pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, por não ter sido localizado para citação, e mesmo com a condenação ainda não transitada em julgado, a ordem aponta a necessidade da prisão preventiva, porque, em liberdade, o denunciado insistiria na prática de crimes, inclusive da mesma natureza, detalha o magistrado.

Por estas razões, o juiz Ronaldo decreta a prisão preventiva, a fim de “garantir a ordem pública e a instrução processual”, pressupostos exigidos pela lei para a segregação da liberdade.