Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica no último sábado (30), em Itabirinha, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de agredir a companheira com uma barra de ferro após uma discussão envolvendo o uso e a venda de drogas.
A vítima deu entrada no Hospital São Lucas com um ferimento na cabeça e relatou que já sofria agressões recorrentes do autor, afirmando ter medo de ser morta por ele. Os militares foram até a residência do casal, onde encontraram manchas de sangue no chão, mas não localizaram o objeto usado no crime.
Durante as buscas, o suspeito foi localizado nas proximidades da casa. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez, fala desconexa e comportamento alterado, negando as acusações. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio detido.
Após avaliação médica, o homem foi encaminhado à delegacia de Governador Valadares, onde permanece à disposição da Justiça.










