― PUBLICIDADE ―

Saúde mental de adolescentes: mais de três horas por dia em comportamentos sedentários piora o quadro

Um estudo publicado no Journal of Adolescent Health, que analisou dados de mais de 3,6 mil jovens dos 14 aos 17 anos, aponta que...

Polícia prende professor suspeito de estupro em Santa Maria de Jetibá

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, cumpriu, nessa segunda-feira (19), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 49 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no bairro Centro, no município de Santa Maria de Jetibá.

Segundo a investigação, os fatos ocorreram no ano de 2022, quando a vítima tinha 11 anos de idade. No entanto, foram registrados na delegacia no mês de maio deste ano, quando a mãe da vítima tomou conhecimento do ocorrido.

“Durante a investigação, apuramos que o suspeito de ser autor do delito era professor da vítima e, contra ele, já tramitaram na unidade policial outros dois inquéritos policiais em que o investigado foi indiciado em ambos os procedimentos por estupro de vulnerável, com causa de aumento de pena de metade pelo agente exercer autoridade sobre a vítima”, explicou a titular da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, delegada Fernanda Prado.

Diante da gravidade dos fatos, no histórico do suspeito e considerando que ele continuava atuando em ambiente escolar, tendo contato com crianças e adolescentes que também poderiam ser futuras vítimas de suas condutas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do homem.

A Justiça aceitou o pedido e decretou a prisão preventiva dele. De posse do mandado, a equipe policial efetuou a captura. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.

 

spot_img
spot_img
spot_img

Tosse em criança: pode ser asma?