― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste treina em Barra de São Francisco visando a série D do Brasileiro

A equipe do Real Noroeste Capixaba Futebol Clube realizou seu primeiro treino no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, localizado no Bairro Campo Novo,...

Polícia Militar realiza Operação Visibilidade 2.0

Foi realizada nesta quinta-feira (22), a Operação Visibilidade 2.0 em todo território capixaba.  Os locais alvo foram áreas conflagradas, principais regiões comerciais e vias de maior circulação de pessoas e veículos, com foco na prevenção e repressão de homicídios, crimes contra o patrimônio e tráfico.

O comandante-geral, coronel Douglas Caus, acompanhou de perto a operação em áreas conflagradas do município de Vila Velha. A preleção do efetivo teve início no 4º Batalhão e foi acompanhada pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Eugênio Ricas; pelo prefeito municipal, Arnaldinho Borgo; pelo secretário municipal de Defesa Social e Trânsito de Vila Velha, major Rogério Gomes dos Santos e pelo comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Marcos Tadeu Pimentel.

Os primeiros pontos de supervisão foram os Becos da Concrevit e da Lica, pontos utilizados para o tráfico de drogas na região. Após esse acompanhamento, o comandante-geral prosseguiu para o bairro Boa Vista I, onde a tropa atuou com objetivo de inibir a prática de crimes. Todo o policiamento na área contou com o apoio de agentes da Guarda Municipal de Vila Velha.

“Nossa tropa está trabalhando para garantir ao cidadão capixaba maior tranquilidade e segurança”, reforçou o comandante-geral durante a operação.