― Advertisement ―

spot_img

Ibovespa fecha em queda de 0,58% e começa a quarta-feira aos 123,7 pontos

  O Ibovespa (índice da bolsa de valores brasileira) caiu 0,58% e fechou a terça-feira(28) a 123,7 mil pontos. A alta da inflação de consumo...

Polícia Militar realiza apreensão de arma de fogo e entorpecentes em Aracruz

Na noite dessa terça-feira (12), a equipe da Força Tática realizou uma operação saturação no distrito de Vila do Riacho, em Aracruz, com o objetivo de localizar um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

Durante a operação foram realizadas buscas em um terreno baldio, onde foi encontrado 34 frascos de lança perfume e 24 pinos grandes de cocaína escondidos em meio a um matagal.  Ato contínuo, os militares observaram um indivíduo ao longe em atitude suspeita atrás de um veículo, que ao notar a aproximação das viaturas se evadiu pulando por vários quintais de residências locais tomando destino ignorado, sendo assim os militares refizeram o trajeto da fuga do suspeito, onde foi localizada uma metralhadora oxidada, calibre 9 mm com mira holográfica (Red Dot) e seletor de rajada; um carregador com capacidade para 50 munições; 14 munições cal. 9mm e duas munições de cal. 380.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi entregue no DPJ de Aracruz.