― Advertisement ―

spot_img

Facilidade na documentação acelera retomada de obras de saúde

Agora está mais prático e rápido para os gestores públicos preencherem a documentação necessária para a retomada ou reativação de obras em estados e...

Polícia Militar mobiliza recursos para ajudar vítimas das chuvas no Sul do ES

A Polícia Militar está mobilizando uma força-tarefa de profissionais dedicados a prestar assistência e apoio as cidades do Sul do Espírito Santo que foram severamente afetadas pelas intensas chuvas que assolaram a região nos últimos dias.

Desde o último sábado (30), estão sendo empenhados diariamente dois pelotões formados por 80 alunos-soldados, dois sargentos e um oficial, que estão trabalhando para realizar a limpeza urbana das áreas atingidas pelas inundações, deslizamentos, escorregamentos, entre outros, garantindo a segurança e a ordem pública na região afetada.

Os municípios do sul do estado que estão recebendo a ajuda emergencial são: Alegre, Alfredo Chaves, Apiacá, Atílio Vivacqua, Bom Jesus do Norte, Guaçuí, Jerônimo Monteiro, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Muqui, Rio Novo do Sul, São José do Calçado e Vargem Alta.

A Polícia Militar continuará monitorando de perto a situação e está pronta para mobilizar recursos adicionais conforme necessário para auxiliar nos esforços de recuperação e reconstrução da cidade.