spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Homem é preso 42 dias após tentar matar a ex-companheira a golpes de canivete em Nova Venécia

  Um homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na quarta-feira (18), suspeito de tentar assassinar a ex-companheira a golpes...

Polícia investiga caso de homem encontrado ferido a facadas em uma calçada de Nova Venécia

 

A Polícia Civil investiga o caso de de um homem de 38 anos, encontrado ferido a facada na noite de sexta-feira (23), em uma calçada no bairro Rúbia, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

O caso é tratado como tentativa de assassinato. Segundo a Polícia Militar, quando a viatura chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) já estava presente atendendo a vítima. os socorristas informaram aos policiais que o homem apresentava uma lesão perfurocortante na região do tórax e escoriações no corpo. Testemunhas relataram aos PMs que a vítima chegou no local e sentou na calçada já com os ferimentos. A vítima foi encaminhada para um hospital da região. O estado de saúde não foi informado. Nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

A corporação acrescentou que “a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar”, que “todas as informações recebidas são investigadas”, e que “as informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”.

spot_img
spot_img
spot_img