spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

Pedro Rafael Vilela O primeiro dia útil após o Natal é tradicionalmente conhecido como o “dia das trocas”, mas nem sempre os consumidores sabem quais...

Policia do ES prende, na Baixada Fluminense, suspeito de ser pistoleiro do tráfico no Norte

Um homem apresentado pela Polícia como “perigosíssimo”, que seria chefe do tráfico na região de Bebedouro, em Linhares, e executor de crimes a serviço do “movimento”, foi preso na manhã desta sexta-feira (26), na cidade de Queimados, na Baixa Fluminense, região de Nova Iguaçu(RJ).

 

A prisão foi feita pelo CIAT Norte (Centro de Inteligência e Análise Telemática), da Polícia Civil, com apoio de policiais do Estado do Rio de Janeiro.

O homem teria feito uma execução em João Neiva, na região do Polinorte, na bacia do Piraqueaçu, para onde o tráfico estaria se deslocando numa estratégia logística e operacional com vista a facilitar o abastecimento de grande cidades como Linharesz Colatina e Aracruz, fora de área com maior vigilância policial.

Em 2024, autoridades do Espírito Ssnto divulgaram o nome de Bryan Lyrio Deolindo, hoje com 34 anos, como o principal nome responsável pela expansão dos negócios ilícitos do Comando Vermelho no Estado.

Bryan é de João Neiva, teria começado como vendedor de drogas em faculdades e evoluiu na organização, “graças à inteligência acima da média”, e estaria hoje abrigado no Complexo da Maré.

Foto de Bebedouro: @alexandre_drone_imagens

 

Policia do ES prende, na Baixada Fluminense, pistoleiro do tráfico no Norte
spot_img
spot_img
spot_img