A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, e com apoio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 31 anos. O mandado foi cumprido na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Serra Dourada, no município da Serra.
“O indivíduo é suspeito de ser um dos autores do crime de roubo ocorrido no bairro Praia Grande, em Fundão, em novembro de 2023, no qual uma das vítimas era o prefeito da cidade e seus familiares. Na época, o carro do prefeito foi encontrado no município da Serra e alguns aparelhos eletrônicos foram apreendidos e devolvidos à vítima. O indivíduo também é suspeito de participação em um assalto ao carro do governador no ano de 2018”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Leandro Comper Sperandio.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.