― Advertisement ―

spot_img

Hérnia de disco: Quando suspeitar? Qual o diagnóstico e o tratamento?

A coluna é formada por ossos chamados vértebras que são separadas umas das outras por pequenas articulações e pelos discos intervertebrais, que são pequenos...

Polícia Civil realiza operação para solucionar caso de homicídio em Alto Rio Novo

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio Novo, realizou uma operação na última quinta-feira (28), no município de Alto Rio Novo, com o intuito de identificar os autores de um crime de homicídio, que ocorreu no dia 09 de março. Durante a operação, foram apreendidos pássaros silvestres e um veículo supostamente utilizado no dia do crime. Um dos principais investigados, um homem de 27 anos, continua foragido.

A ação contou também com o apoio das Delegacias de Polícia (DP’s) dos municípios de Pancas, Mantenópolis e da Delegacia Regional de Colatina. No momento da diligência, a equipe policial se deslocou à residência do suspeito, em uma região de zona rural, porém, ao chegar próximo do imóvel, o investigado avistou a presença policial e conseguiu empreender fuga.

A equipe chegou a realizar buscas na residência do foragido, onde foram apreendidos três aparelhos de telefone celular, uma carteira contendo alguns documentos pessoais, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1 mil e pássaros silvestres. Além disso, um veículo do modelo Fiat Uno utilizado no dia do crime também foi apreendido.

Texto: Beatriz Paoliello