― Advertisement ―

spot_img

Ministério prestará assistência a infectados por HIV após transplantes

A ministra da Saúde, Nísia Trindade, afirmou nesta sexta-feira (11), que o governo prestará toda assistência aos pacientes infectados por HIV por conta...

Polícia Civil prende suspeito de furtos e roubos no município de Pinheiros

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na tarde na última sexta-feira (30), um homem investigado por cometer diversos furtos a residências e comércios no município. Durante as buscas, foi encontrada uma camisa de time que teria sido usada em dois furtos noturnos, conforme registrado por câmeras de segurança.

No local, o suspeito foi encontrado dormindo e, ao ser informado sobre o mandado, foi dada a voz de prisão. Durante as buscas no quarto, foi encontrada uma camisa de time que teria sido usada em dois furtos noturnos, conforme registrado por câmeras de segurança que auxiliaram na identificação do suspeito. No entanto, nenhum produto de furto foi encontrado em posse do suspeito. Quando questionado sobre o material ilícito, ele afirmou que já havia levado tudo para uma “boca de fumo”.

“Após inúmeras ocorrências relatando a existência de uma pessoa praticando diversos furtos e roubos no município de Pinheiros, durante o período noturno e a madrugada, os policiais civis realizaram diversas diligências para identificar as vítimas e o autor dos atos delituosos. Após obtermos imagens das práticas delitivas e a qualificação do suspeito, representamos pela prisão cautelar dele, obtendo êxito ao cumpri-la na tarde de sexta-feira (30)”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Jamerson Amaral.

As investigações comprovaram que o investigado utilizava o mesmo modus operandi, cometendo os crimes durante a madrugada, em residências e estabelecimentos comerciais, inclusive adentrando nesses imóveis por meio de escaladas e destruição de obstáculos.

“Conseguimos proporcionar uma resposta e tranquilidade para a população de Pinheiros. Acredito que, após a prisão do investigado, mais vítimas comparecerão para relatar seus casos”, informou o delegado Jamerson Amaral.