― Advertisement ―

spot_img

Bolsa Família: pagamentos continuam nesta quarta-feira (22)

Nesta quarta-feira, 22 de maio, a CAIXA realiza o pagamento do Bolsa Família para os beneficiários com o Número de Identificação Social - NIS,...

Polícia Civil prende investigado por roubos de celulares em Colatina

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina, prendeu, nessa terça-feira (14), um indivíduo de 32 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal de Colatina.

Durante as investigações, foram levantadas evidências de que o investigado teria cometido quatro roubos majorados pelo emprego de arma de fogo na região seguindo o mesmo modus operandi. O indivíduo, a bordo de uma motocicleta, vinha da cidade vizinha, Baixo Guandu, abordava suas vítimas em Colatina e efetuava o roubo dos aparelhos celulares.

A investigação concluída pelo Deic de Colatina resultou no indiciamento do indivíduo, com pedido de prisão, pelos quatro crimes de roubo. A partir da expedição do mandado de prisão, policiais civis e militares iniciaram diligências para a captura do investigado.

A captura foi efetuada na noite dessa terça-feira (14) no bairro São Pedro, em Colatina. Com o suspeito, a polícia encontrou um dos aparelhos roubados. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

“Segue em andamento na delegacia uma nova investigação contra esse indivíduo. Ele é suspeito de cometer outros roubos no mesmo modus operandi daqueles pelos quais já responde no atual inquérito. Além disso, novas diligências serão empreendidas, a fim de identificar os receptadores dos aparelhos roubados. Quero parabenizar a equipe da Deic e a Polícia Militar pelo ótimo trabalho”, disse o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina, delegado Dair Oliveira Junior.

 

Texto: Matheus Foletto