spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Ibovespa cai com desvalorização do minério de ferro, ações da Vale e sucessão no Fed

O Ibovespa voltou a fechar o pregão em baixa de 0,46%, aos 164.799 pontos, acumulando alta de 0,60% na semana. O desempenho do índice...

Polícia Civil prende em Minas Gerais suspeito de homicídio que descumpria medidas judiciais  

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu, em ação integrada com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), cumpriu, nessa segunda-feira (09), um mandado de prisão contra um homem de 20 anos. A prisão ocorreu no distrito de Mauá, em Minas Gerais. O suspeito é investigado por homicídio consumado e tentado na cidade de Baixo Guandu.

A ordem judicial foi expedida após a Delegacia de Baixo Guandu comunicar ao Ministério Público de Minas Gerais o descumprimento das medidas impostas ao investigado. Imagens comprovaram que o homem frequentava bares durante as madrugadas, em desacordo com as restrições judiciais. Em uma dessas ocasiões, ele foi flagrado pela PMES em um bar e, ao ser abordado, foi constatado que utilizava papel alumínio na tentativa de bloquear o sinal da tornozeleira eletrônica.

Após a detenção, o suspeito foi conduzido ao departamento policial de Minas Gerais pela PMMG, com o acompanhamento de uma equipe da PCES.

 

spot_img
spot_img
spot_img