― Advertisement ―

spot_img

Jorge & Mateus pode ser a atração da festa da cidade de Águia Branca

A dupla Jorge & Mateus pode ser a principal atração da festa da cidade de Águia Branca em 2024. O SiteBarra tentou contato com...

Mulher vítima de acidente em Boa Esperança perde os movimentos do tronco, pernas e braços

 

É grave o estado de saúde de Erlane de Jesus da Silva, de 30 anos, vítima de um acidente de moto na manhã deste sábado (6), em uma rotatória, em frente a Igreja Matriz, no Centro de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

Erlane estava na garupa da moto do marido, quando ocorreu a colisão com uma picape Ford Ranger, e os dois caíram. De acordo com informações obtidas pela reportagem, teria perdido os movimentos do tronco, pernas e braços. Existe a suspeita, de lesão na medula espinha a nível cervical, tetraplegia. O diagnóstico depende de exames que estão em andamento.

A Polícia Militar informou que policiais foram acionados para para verificar um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro. “A equipe esteve no local, o Samu/192 foi acionado e as vítimas socorridas”, informou a corporação.

A reportagem apurou que o homem e a mulher foram socorridos direto para o Hospital Estadual Dr. Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus. O homem, que pilotava  moto, teve ferimentos leves, e a mulher foi socorrida em estado crítico de saúde.