Durante um patrulhamento de rotina na madrugada desta quarta-feira (15), a Polícia Militar realizou uma expressiva apreensão de entorpecentes no bairro Boa Vista II, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Ao todo, 272 pedras de crack foram retiradas de circulação.
A ação foi conduzida por equipes da Força Tática, Segundo informações da Polícia Militar (PMES), os agentes avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a aproximação das viaturas, o homem iniciou uma fuga imediata a pé.
Apesar do acompanhamento tático, não foi possível realizar a abordagem do suspeito, que conseguiu fugir por áreas próximas.
Durante a tentativa de escape, o indivíduo descartou diversos objetos para facilitar a fuga. Além das centenas de pedras de crack prontas para a comercialização, os policiais recuperaram u aparelho celular e um cartão bancário,
Todo o material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia de Jaguaré.
A Polícia Civil agora assume as investigações para tentar identificar o proprietário do material e o paradeiro do suspeito. ( Da Redação com PMES)












