― Advertisement ―

spot_img

Jorge & Mateus pode ser a atração da festa da cidade de Águia Branca

A dupla Jorge & Mateus pode ser a principal atração da festa da cidade de Águia Branca em 2024. O SiteBarra tentou contato com...

PM participa do projeto Bom Peixinho

Na manhã dessa quinta-feira (25), a Polícia Militar participou do projeto “Bom Peixinho”, de iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES).

No encontro foi possível conversar com as crianças e adolescentes sobre diversos temas trabalhados em salas de aula pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), dentre eles os malefícios das drogas lícitas e ilícitas, como lidar com os sentimentos, em especial com a raiva e com as frustrações, a importância de repudiarmos o bullying, as redes de proteção, que são as pessoas que podemos contar caso precisemos, dentre outros aspectos relacionados a cidadania.

Destacando-se como um dos maiores eventos relacionados à prevenção ao uso de drogas e à violência, o seminário conta com uma rica programação de palestras, tendo Mario Sérgio Cortella, Leo Fraiman, Clóvis de Barros Filho e outros oradores contribuindo na discussão de temas relevantes à missão do Proerd.

“É um grande orgulho participar, enquanto policial militar, da formação de criança e de adolescentes, em especial junto a Instituição coirmã Corpo de Bombeiros, fazendo com que os conhecimentos construídos com o Proerd propiciem melhores condições de vida a sociedade capixaba”, afirmou o capitão Stein, instrutor empregado no Projeto “Bom Peixinho”.