― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

PM é preso suspeito de estuprar enteada no Norte do ES

 

Um policial militar de 50 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 15 anos, desde quando ela tinha 6 anos de idade, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo.

A prisão ocorreu na semana passada por ordem da Justiça. A mãe da menina, uma mulher de 40 anos, também foi presa. Os nomes dos envolvidos e outros detalhes não serão divulgados para preservar a menor, conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).

A Prefeitura de Aracruz informou que a escola onde a adolescente estudava acionou o Conselho Tutelar após a menina denunciar os abusos. O caso foi reportado à Polícia Civil, que solicitou a prisão preventiva (por tempo indeterminado) contra o padrasto e a genitora da adolescente. A mãe da garota seria conivente com o crime, e por isso, também foi presa.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Aracruz. A autoridade policial representou pela prisão preventiva de um homem, de 50 anos, e uma mulher, de 40 anos. Ambos se encontram presos e, segundo a PC, “não há detalhes que possam ser repassados, no momento”.

Por nota, o Ministério Público do Espírito Santo (MPES), os fatos estão sendo investigados e os suspeitos foram presos de forma preventiva para que haja a conclusão das investigações. O Ministério Público diz que espera a conclusão do inquérito para analisar a viabilidade de ajuizamento de denúncia.