― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste goleia Sport de Vila Velha

O Real Noroeste goleou a equipe do Sport Clube Capixaba, de Vila Velha, pelo placar de 4×0, na tarde desta quarta-feira (22), partida válida...

Plantio de mudas de Girassol já é realidade em Barra de São Francisco

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Agricultura, realizou o plantio de cerca de 100 mil sementes de girasol no final do ano passado no loteamento Parque do Girasol, na parte alta ao lado do bairro Vila Luciene. Desse total deva ter vingado umas 50 mil mudas. Foram plantadas ainda no mesmo local várias mudas de ipê rosa, Amarelo, branco e roxo.

De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos a produção do girassol, como é o caso das sementes que foram plantadas pela equipe comandada pelo Subsecretário Carlos Rubens, o Carlin da Dengue, poderão ser destinadas para produtores rurais para servir de alimento para galinhas e ração para outras criações.

As mudas do girassol estão crescendo a todo vapor e em breve trará um colorido todo especial no local. Algumas ruas no local foram abertas onde surgirá um novo loteamento para construção de futuras moradias para famílias de baixa renda.

De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos, a área que pertence ao município terá ruas, praça de lazer e vários lotes onde poderão ser construídas várias casas com toda infraestrutura.

Vale lembrar, que o prefeito Enivaldo dos Anjos, inclusive denominou o novo empreendimento de Parque do Girasol, que está sendo preparado e tem quase 70 mil metros quadrados.

“Nossa meta é a de preparar áreas para construção de futuras moradias e vamos lutar para que isso ocorra o mais breve possível”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos. Uma rua que dá acesso ao local foi aberta no ano passado para que as pessoas possam ter acesso ao loteamento.