― Advertisement ―

spot_img

Flamengo recebe posse de terreno para novo estádio

Após assinatura de acordo, a Prefeitura do Rio e o governo federal realizaram nesta quinta-feira (3) uma cerimônia de entrega das chaves do terreno do...

PC conclui inquérito de morte em Colatina e pede a prisão de envolvidos

 

Paulo Roberto morreu por cobra dívida aos investigados, apurou a Polícia Civil de Colatina

Uma morte cruel, por motivo torpe. Assim a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina concluiu, em duas semanas, o inquérito que investigava o homicídio de Paulo Roberto Lopes, 49 anos, encontrado morto no interior de um automóvel, em uma estrada de terra, no bairro Vicente Soella 3, na manhã do dia 02 de agosto deste ano.

Segundo o que foi apurado, a vitima – que era paraplégica e se locomovia em cadeira de rodas – costumava emprestar dinheiro a juros e os investigados, Gustavo dos Santos, 28 anos, e Juan Felix da Silva (31 anos) lhe deviam cada um uma determinada quantia, estando sendo cobrados pela vitima. A polícia apurou que a dívida era de R$ 7 mil.

Na noite do dia 31 de julho de 2024, os investigados Gustavo e Jauan teriam atraído a vítima para a morte. Paulo Roberto foi chamado para irem os três ao banco sacarem o dinheiro para quitarem a dívida. Nessa ocasião, com a vítima tendo sido colocada dentro de seu próprio automóvel. Então, Gustavo e Juan a atacaram a golpes de faca e canivete, causando sua morte, com o intuito de não terem mais que lhe pagar.

Os investigados, apesar de identificados, encontram-se foragidos, com mandados de prisão decretados pela Justiça a pedido do delegado Deverly Pereira Junior. A Policia pede a quem tiver informações que possam levar ao paradeiro deles que denunciem para que possam ser presos.

PC conclui inquérito de morte em Colatina e pede a prisão de envolvidos; crime motivado por dívida de R$ 7 mil