― Advertisement ―

spot_img

Materiais para calçamento de ruas chegam ao distrito de Monte Sinai

Os materiais para pavimentação (calçamento), do distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), interior de Barra de São Francisco, chegaram nesta quarta-feira (12), ao local...

Pavimentação da estrada que liga Córrego da Penha a torre de TV está avançando

A pavimentação (calçamento), da estrada que liga o Córrego da Penha até a torre de televisão no interior de Barra de São Francisco, está avançando com força total, inclusive trazendo um novo visual e valorizando ainda mais os imóveis na localidade.

Os frequentadores terão mais facilidade para chegar ao local assim que a obra estiver concluída em sua totalidade. A estrada que já foi reaberta pela empresa vencedora da licitação, construiu caixas secas em um trecho do percurso, muro de contenção e travamento.

O prefeito Enivaldo dos Anjos assinou a ordem de serviço na noite do dia 05 de março, para pavimentação do trecho de estrada que dá acesso a torre de TV, emissoras de rádios, Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e Corpo de Bombeiros, no Córrego da Penha. O trecho em questão é de 14.367,00m² de pavimentação. A empresa responsável para execução do serviço é a Renova Construções LTDA.

O local onde estão as torres é muito frequentado por diversas pessoas que vão para lá para ver uma paisagem linda lá do alto, bem como curtir a natureza e respirar um ar puro e natural. O local, inclusive é monitorado por câmeras de videomonitoramento.

O calçamento deste trecho é uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Barra de São Francisco. A solicitação para a pavimentação da referida estrada é uma solicitação do prefeito Enivaldo dos Anjos em conjunto com o deputado estadual Mazinho dos Anjos, junto ao governador Renato Casagrande.