spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Influenciador Henrique Maderite é achado morto

O influenciador digital Henrique Maderite, de 50 anos, foi encontrado morto em um haras no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais,...

Papai Noel da Mobiliadora Universal leva alegria às crianças em Barra de São Francisco

 

A magia do Natal tomou conta de diversos bairros de Barra de São Francisco nos últimos dias com a passagem do Papai Noel da Mobiliadora Universal, que promoveu uma série de ações especiais voltadas às crianças e suas famílias. A iniciativa encantou a criançada e movimentou as comunidades por onde passou.

A ação contou com apoio total do francisquense Sérgio Rodrigues Caldeira, da WSRC Construções, que vive hoje em Portugal.

Vestido a caráter, o Papai Noel distribuiu sorrisos, abraços e brindes, além de posar para fotos com as crianças. A programação incluiu vários bairros da cidade.

De acordo com a Roberto Carlos, o Papai Noel Comunitário, o objetivo da ação foi espalhar o espírito natalino. “O Natal é uma época de união e alegria. Queríamos levar esse sentimento para perto das famílias, principalmente das crianças. O Belisário, da Mobiliadora Universal e o Sérgio, que mora hoje em Portugal, vestiram a camisa do projeto, apoiaram em tudo e graças a Deus, por mais um ano, o Papai Noel fez a alegria dessas crianças”, destacou Roberto.

Pais e responsáveis também elogiaram a iniciativa. “Foi muito bonito de ver a felicidade das crianças. Nem sempre temos programações assim no bairro, e isso faz toda a diferença”, comentou a moradora Lúcia Helena.

A ação do Papai Noel da Mobilidaora Universal reforça o clima de celebração e mostra como iniciativas simples podem marcar positivamente a memória das crianças, levando alegria e esperança para toda a comunidade.

O prorietário, Belisário de Paula Costa, entrou no clima, acompanhou a caravana e participou da programação. “É uma alegria imensa poder levar o espírito do Natal para os bairros da nossa cidade e ver o sorriso no rosto de cada criança, isso não tem preço”, disse Belisário ao SiteBarra.

spot_img
spot_img
spot_img