― Advertisement ―

spot_img

Brasileiro é assassinado em Portugal após defender mulheres

O imigrante brasileiro Keldeny Silva, de 21 anos, foi assassinado na região metropolitana de Lisboa após defender duas mulheres que estavam sendo incomodadas por...

Pancada na cabeça: mulher é encontrada assassinada dentro de casa no Espírito Santo

 

Uma mulher de 49 anos foi encontrada assassinada por arma branca na manhã deste domingo (26), dentro de casa, no distrito de Timbuí, na cidade Fundão, no Espírito Santo. O nome da vítima não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver em uma residência no distrito de Timbuí, em Fundão. No local, foi constatado que se tratava de um homicídio por arma branca e a vítima era uma mulher de 49 anos. Uma testemunha, sogra da mulher, disse que há mais de uma semana seu filho não aparece em casa e, na noite de sexta-feira (24), um indivíduo forçou a porta da casa, agrediu a vítima com um objeto na cabeça dizendo ser o ex-marido dela e deixou o local após a agressão. A testemunha, de 88 anos, explicou que tentou pedir ajuda, mas devido à sua dificuldade de locomoção e saúde debilitada, só conseguiu chamar a atenção de uma pessoa na manhã de domingo (26), que localizou o corpo. A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.