― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Ordem de Serviço para pavimentação na estrada da Torre de TV é assinada

Foi assinada, na noite dessa terça-feira (05), pelo prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, a ordem de serviço pavimentação, do trecho de estrada que dá acesso a torre de TV, no Córrego da Penha, além de calçamento para quatro ruas nos bairros Irmãos Fernandes e 12 ruas no Nova Barra.

As obras, que serão executadas pela empresa Renova Construtora LTDA, têm um investimento total no valor de R$ 8.505.476, 39 (Oito milhões e quinhentos e cinco mil, quatrocentos e setenta e seis reais e trinta e nove centavos), adquiridos por meio de convênio com o Governo do Estado do Espírito Santo.

O trecho a ser pavimentado até a torre de TV é de 14.367,00m², já no bairro Irmãos Fernandes às quatro vias contempladas são as ruas Lucindo Serafim, Eli Sebastião de Freiras, São Jorge e Tiradentes.

E no bairro Nova Barra, às 12 ruas pavimentadas são a Edson Pereira, Pedro Quiuqui, Américo Pereira Neto, Amilton Rosa Pereira, Nelson Blunck Moraes, João Domingos da Silva, Ziba Prudente da Silva, Adriano de Souza, Vale do Sol, Castro Alves, Rosa Domingos da Silva e Joel Leite Monteiro.

Em suas falas, durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço, o prefeito Enivaldo dos Anjos destacou a importância dessas melhorias para a comunidade: “Nosso objetivo é concluir todas essas obras até o final do ano. Trabalhamos para garantir ruas pavimentadas, melhorando a acessibilidade e valorizando os imóveis de nossos cidadãos. Morar em uma rua sem calçamento traz prejuízos, como poeira e lama, tornando difícil até mesmo alugar. Quando há calçamento, o interesse pelo aluguel aumenta, pois é uma rua valorizada. Portanto, é papel da prefeitura valorizar e reconhecer quem constrói”.

Estiveram presentes na cerimônia vereadores, secretários municipais, moradores e vários outros segmentos sociais.

Dólar: moeda custa R$ 5,03