― Advertisement ―

spot_img

Ministra da Saúde comemora dados da imunização infantil

A ministra da Saúde, Nísia Trindade, avalia que a melhoria da cobertura vacinal no Brasil é consequência do comprometimento dos trabalhadores da saúde, associado...

Novo comandante do 2º CPOR alinha metas em reunião estratégica

O novo comandante do 2º Comando de Polícia Ostensiva Regional (2º CPOR), coronel Fábio Fachetti, liderou uma reunião estratégica, na manhã desta terça-feira (28), com os representantes dos comandos de unidades operacionais. O encontro teve como objetivo principal traçar metas, objetivos e garantir o alinhamento das operações.

A reunião proporcionou um espaço para a troca de ideias e a definição de estratégias colaborativas para otimizar a eficiência operacional e fortalecer a segurança pública na região. Na oportunidade, o comandante do 2º CPOR, enfatizou a importância da cooperação entre as unidades subordinadas para alcançar os objetivos comuns estabelecidos.

Foram discutidos diversos aspectos, incluindo a coordenação de operações conjuntas, a implementação de melhores práticas e o compartilhamento de recursos para maximizar o impacto das ações policiais.

Além disso, os comandantes das unidades subordinadas expressaram seu compromisso em trabalhar em conjunto com o 2º CPOR para garantir a eficácia e a excelência das operações policiais, o policiamento e a interação junto aos segmentos da sociedade civil organizada na região.