― Advertisement ―

spot_img

Major Coimbra é homenageado com a Medalha Vasco Fernandes Coutinho

Em uma cerimônia marcada pela emoção e reconhecimento, o Major Coimbra, Chefe da Divisão Administrativa do 11° BPM, foi agraciado com a Medalha Vasco...

Nova Venécia se despede de Nildo do Recanto Familiar

 

 

Faleceu nesta segunda-feira (8), Nildo Bicharra de Souza. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

Nildo do Recanto Familiar, tinha 62 anos, e fez história em Nova Venécia.

Ele estava internado desde a última sexta-feira (5), em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual Dr. Roberto Silvares, em São Mateus, onde faleceu nesta segunda-feira, por volta de 13h.

De acordo com a família, seu Nildo passou mal e sofreu uma queda da própria altura na última sexta-feira (5), o que ocasionou uma lesão medular. O incidente aconteceu em seu próprio  sítio onde ele estava com amigos e familiares. O quadro de saúde dele teve complicações, e seu Nildo acabou não resistindo, vindo a falecer.

Dono do estabelecimento Recanto Familiar no bairro São Cristóvão, em Nova Venécia, seu Nildo era casado com dona Deusa Maria Rúbia Bicharra. Ele deixa 2 filhos, 3 netos e muitas saudades.

O corpo de seu Nildo deve chegar por volta das 22h desta segunda-feira(8), e o velório será na Capela Mortuária de Nova Venécia. O sepultamento será terça-feira (9), às 10h da manhã na cidade de Boa Esperança.