― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Nova Venécia dá adeus a Cleris Osvaldo Lubiana, o popular Tiruta

 

Faleceu na tarde desta quarta-feira (13), no hospital Santa Rita, em Vitória, Cleris Osvaldo Lubiana, o pupular Tiruta, aos 60 anos.

Tiruta estava internado, lutando contra um câncer descoberto em 2022. Ele era filho de Adélio Lubiana (in memorian) e de Rosa Bortolon Lubiana, e deixa a mãe, os irmãos Jesus Roque, Maria do Carmo, José Carlos, Noberto Francisco, Dalila, Mercedes, Gledis, Mário Sérgio, Eloisa e Aldrim Márcio, um casal de filhos e a esposa.

Ele era produtor rural e vice-presidente do Colina Country. Em nota, a família Lubiana lamentou a morte.

“Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pela honestidade, lealdade, homem divertido e sensível. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado, e com certeza o nosso irmão “Tiruta” já está ao lado do Senhor, cumprindo uma nova missão”, diz a nota.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram confirmadas pela família.