― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Norte do ES: jovem morre em acidente no dia do próprio aniversário

 

Um jovem de 27 anos, identificado como Alex Sandro Silva Barbosa, morreu em um acidente entre a moto em que ele pilotava e um Chevrolet Cobalt, de cor prata, na tarde de sábado (9), na rodovia ES 434, na zona rural de Pancas, no Norte do Espírito Santo. A vítima morreu no dia em que completou 27 anos.

Segundo a Polícia Militar, ocorreu um chamado informando sobre um acidente com vítima. Uma equipe foi despachada para o local indicado e, ao chegar, os policiais se depararam com o piloto da motocicleta já falecido. O condutor do carro envolvido no incidente apresentou sua versão dos fatos, alegando que estava a caminho do distrito de Laginha quando, ao fazer uma curva, foi surpreendido por uma motocicleta que teria invadido sua faixa de direção. Ele afirmou não ter tido tempo suficiente para desviar, e acabou colidindo com a motocicleta. O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, fez o teste o bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Colatina para ser ouvido, um procedimento considerado de praxe.