― Advertisement ―

spot_img

Indicadores de mudança climática são tema de webinários do Hub Regional para Big Data

Editoria: IBGE O Hub Regional da ONU para Big Data no Brasil está iniciando uma série de webinários sobre a produção de indicadores de mudança...

Norte do ES: jovem é morto com tiros na cabeça

Um jovem de 21 anos, identificado pela Polícia Militar como Jojean Vinicius dos Santos Silva, teve a casa invadida por quatro bandidos armados, e foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (3), no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A namorada dele, de 28 anos, foi baleada no ataque.

A PM informou que foi acionada para atender a uma ocorrência no de disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Aviso. No local, os militares encontraram um jovem, de 21 anos, em óbito deitado em um beliche. A perícia da Polícia Científica foi acionada. Paralelamente, uma equipe foi ao Hospital Rio Doce, também em Linhares, onde foi atendida a namorada da vítima. Ela apresentava ferimentos causados por disparos de fogo. A mulher, de 28 anos, relatou à guarnição que quatro indivíduos invadiram a residência, foram até o quarto onde ela e o namorado estavam, efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram do local.

O Boletim de Ocorrência da PM detalha que a porta de vidro da casa foi quebrada, enquanto a vítima foi executada sobre uma cama. O documento cita que haviam diversas cápsulas de munições espalhadas no cômodo do crime. A perícia recolheu cápsulas de munições calibre 9mm e 380. De acordo com a ocorrência, a perícia constatou 11 tiros na face do jovem, 1 na perna direita, 4 nas costas, e 3 no tórax.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima fatal foi pela Polícia Científica encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será etiiais para o avanço das investigações”, informou a PC.