spot_img

― PUBLICIDADE ―

Imagens mostram ação da PM em queda de motociclista em São Gabriel da Palha

  Imagens de uma câmera de segurança obtidas pela Rede Notícia mostram uma viatura da Polícia Militar sem o giroflex ligado aparentemente atravessando na frente...

Neto suspeito de matar a avó de 85 anos e agredir o avô é preso no ES | G1

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de matar a avó, de 85 anos, e agredir o avô na madrugada desta terça-feira (28), em uma comunidade conhecida como Assentamento Pipinuque, na zona rural de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Cris Martinelli, do g1 ES e TV Gazeta.

O crime aconteceu por volta das 2h. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a idosa caída dentro da residência, já sem vida.

Segundo a corporação, ela apresentava um ferimento profundo na cabeça e estava com uma faca cravada na perna. A perícia da Polícia Científica foi acionada.

O suspeito foi localizado dormindo em um dos quartos da casa. Já o avô foi localizado em um hospital da região.

Segundo o delegado Willian Dobrovoski, o ataque começou contra o idoso. Ele explicou como teria sido a dinâmica do crime.

“Primeiro, ele tentou golpear o avô. Nisso, a mãe dele telefonou solicitando o Samu. Em seguida, a Polícia Militar se fez presente. Só que, nesse intervalo, ele matou a avó. Quando a polícia chegou, ele estava dormindo. Questionado, ele disse que se lembrava de ter agredido o avô e falou que, na sequência, deu um abraço na avó e que depois teria matado um porco”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito possui registros de ocorrências anteriores. Uma delas, de 2023, foi por dano, após quebrar a lanterna de um veículo. Há também um registro de 2022.

A Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e feminicídio.

Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao sistema prisional. O corpo da idosa foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares.

 

spot_img
spot_img
spot_img