spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Governo debate combate ao antissemitismo com foco na educação

  Representantes do Poder Executivo e de diferentes segmentos da comunidade judaica reuniram-se nesta quarta-feira (28), no Palácio do Planalto, para discutir estratégias de enfrentamento...

Mulher é presa suspeita de incendiar a própria casa para atingir companheiro em Boa Esperança

Uma mulher de 26 anos foi presa na noite de sábado (29) suspeita de provocar um incêndio na própria casa, no bairro Vila Tavares, em Boa Esperança, região Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a intenção da suspeita era atingir o companheiro, de 39 anos. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para controlar as chamas.

De acordo com a PM, o homem relatou que a companheira ateou fogo no imóvel por um motivo fútil. A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital do município. Aos militares, ela confessou que utilizou um galão de gasolina para iniciar o incêndio e afirmou que pretendia que as chamas atingissem tanto ela quanto o companheiro. O homem conseguiu deixar a residência antes que o fogo se espalhasse e não ficou ferido.

No hospital, a equipe médica informou que, devido à gravidade dos ferimentos, a mulher precisaria ser transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Porém, ela recusou o encaminhamento.

Durante o atendimento da ocorrência, a suspeita revelou aos policiais que havia uma arma escondida na casa. Após buscas no imóvel, os militares localizaram um carregador de submetralhadora, porém sem munições.

A mulher e o companheiro foram encaminhados pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Nova Venécia, onde o caso seguirá sob investigação.

Ela foi autuada em flagrante, segundo a Polícia Civil, por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, quando o incêndio é praticado em casa habitada ou destinada à habitação. O homem foi ouvido e liberado, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.

 

Mulher é presa suspeita de incendiar a própria casa para atingir companheiro em Boa Esperança
spot_img
spot_img
spot_img

O esmagamento, por Pedro Valls