― Advertisement ―

spot_img

Brasileiro é assassinado em Portugal após defender mulheres

O imigrante brasileiro Keldeny Silva, de 21 anos, foi assassinado na região metropolitana de Lisboa após defender duas mulheres que estavam sendo incomodadas por...

Mulher é encontrada morta a tiros dentro de córrego em Pancas

 

Uma mulher que não teve o nome e nem a idade divulgados, foi encontrada morta a tiros nesta sexta-feira (31), dentro de um córrego, na região de Córrego São Luiz, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. A reportagem da Rede Notícia apurou que foi um funcionário de uma fazenda quem encontrou o cadáver. O corpo estava de bruços e já em estado de decomposição. Foi visualizado ao menos cinco marcas de tiros.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que no final da manhã de sexta-feira (31), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que havia um pessoa de sexo feminino sem vida, caída em um córrego, na localidade de São Luís, zona rural de Pancas. A equipe foi ao local, constatou o fato e acionou a perícia da Polícia Científica.

A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas, que até o momento, nenhum suspeito foi detido e que detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.