― PUBLICIDADE ―

Metade dos brasileiros sofreu fraude, diz Serasa Experian

Metade dos brasileiros (51%) foi vítima de alguma fraude no ano passado. Desses, 54,2% tiveram prejuízo financeiro. Os dados fazem parte do Relatório de...

Mulher é detida após abortar em banheiro de posto de saúde em Rio Bananal

 

Uma mulher foi levada para a Delegacia de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (14), após abortar um feto no banheiro da Unidade Mista Alfredo Pinto Santana, no município. Conforme investigações da Polícia Civil, ela tentou descartar o feto utilizando a descarga do vaso sanitário.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia Regional de Linhares, o caso ocorreu na quinta-feira (13). A mulher foi identificada quando retornou à unidade de saúde nesta sexta-feira (14), sentindo-se mal.

“Ela acabou passando por um processo de aborto dentro do banheiro e deu descarga. Só que o feto não desceu, voltou. Pessoas que trabalham no local encontraram o feto. Hoje (14) pela manhã, ela retornou ao local porque estava passando mal, e foi identificado que ela tomou medicamentos para abortar esse feto”, explicou o delegado.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do aborto e apura se houve participação de terceiros no ocorrido. A mulher será interrogada para esclarecer os fatos, enquanto a Perícia Criminal da Polícia Científica também atuará nas investigações.

 

spot_img
spot_img
spot_img