― Advertisement ―

spot_img

Jovens morrem durante troca de tiros entre os dois em Barra de São Francisco

Dois homens, identificados como José Roberto Florencio Júnior, de 19 anos, e Rian Douglas Izaias dos Santos, de 21, morreram após trocarem tiros entre...

Menino de 11 anos morre em acidente na ES-080, em Águia Branca

 

Um menino de 11 anos, identificado como Enzo Ramos Cassim Nunes, morreu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (28), na ES 080, na altura de Serra da Braúna, no altura de Ebezener, em Águia Branca, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente envolveu três veículos.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na zona rural de Águia Branca, envolvendo três veículos. No local, a equipe constatou que havia um Fiat Toro caído em um buraco ao lado pista, um Gol no meio da pista de rolamento e uma Scania, acoplada a um semirreboque, tombada no acostamento. Um menino de 11 anos, identificado como Enzo Nunes, estava sendo socorrido por uma ambulância municipal. Um homem de 44 anos, pai do garoto e motorista da Fiat Toro, estava sendo atendido pelo Samu.

De acordo com a PM, ambos foram socorridos para a Unidade de Saúde Municipal São José, em Águia Branca, porém a criança foi a óbito durante o trajeto. O motorista da Fiat Toro contou que seguia de São Domingos do Norte para Águia Branca, quando a Scania invadiu a contramão de direção, colidiu contra o Fiat Toro e o jogou para dentro do buraco. Já a motorista do Gol disse que seguia o Fiat Toro quando, repentinamente, o veículo invadiu a contramão e colidiu contra a Scania, que seguia no sentido contrário.

A motorista do Gol contou aos policiais que o motorista da Scania tentou evitar a colisão contra o Fiat Toro, invadindo a contramão e colidindo no Gol, conduzido por ela. Já o motorista da Scania contou a mesma versão da condutora do Gol e acrescentou que após a batida contra o Gol, o veículo que ele conduzia tombou. Ambos realizaram o teste do bafômetro que deu negativo. O condutor do Fiat Toro ficou abalado com a morte do filho e não conseguiu realizar o teste do bafômetro na Unidade de Saúde ou passar qualquer informação sobre o acidente.

Procurada pela Rede Notícia, a Polícia Científica (PCIES) informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na noite dessa sexta-feira (28) para recolher um corpo de sexo masculino em um hospital localizado no bairro Cristo Rei, em Águia Branca. Segundo a equipe médica, a vítima teria sofrido um acidente de trânsito. O corpo da vítima, um menino de 11 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação.