― Advertisement ―

spot_img

Caminhada no centro de Barra de São Francisco contra exploração sexual infantil

Dentro da programação do Maio Laranja, movimento que visa o combate ao abuso sexual infantil, aconteceu nesta, quarta-feira (15), às 9h, uma caminhada do...

Jovem é morto a golpes de facão em Jaguaré

 

Um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a golpes de facão, na tarde desta segunda-feira (29), após um desentendimento com o suspeito, no bairro Novo Tempo, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma briga entre dois homens com faca no bairro Novo Tempo, em Jaguaré. No local, a equipe encontrou um rapaz, de 21 anos, caído. O socorro foi acionado e constatou o óbito da vítima. “Populares informaram aos militares que viram a vítima tendo um desentendimento com outro homem e que a arma utilizada estaria em uma área de mata próxima. A guarnição encontrou o facão e entregou na delegacia de Jaguaré. Nenhum suspeito foi localizado”, informou a PM.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, que até o momento, nenhum suspeito foi detido e que detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo da vítima foi encaminhado pela perícia da Polícia Científica (PCIES) para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.