― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Jovem de Nova Venécia vai participar de mundial de futebol na Espanha

 

O jogador Gustavo Araújo Pinto, de 15 anos, vai dar mais um passo na busca pela realização do sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. Morador do bairro São Cristóvão, em Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo, o jovem foi selecionado para participar do MICFootball, também conhecida como Copa Internacional do Mediterrâneo, na região de Costa Brava, na cidade de Barcelona, na Espanha. De família humilde, o jovem precisa de ajuda financeira para custear a ida à Europa. A reportagem é de Wilson Rodrigues.

A mãe de Gustavo, Marilene Pereira de Araújo, de 43 anos, conversou com a Rede Notícia sobre a trajetória do filho. “Ele começou no projeto Campões do Futuro, aqui em Nova Venécia. E, através do projeto, que começou a aparecer as oportunidades dele. Depois, ele foi convidado para integrar uma equipe de treino, em Linhares, onde ele vai todos os sábados. Foi lá que ele foi selecionado para participar desse evento na Espanha, que é considerado uma vitrine do futebol mundial a cada Páscoa. Uma oportunidade que vem e a gente tenta abraçar, né. O sonho dele é ser jogador de futebol profissional”, conta.

Segundo a família, o rapaz sonha em dar um futuro melhor para a mãe, pai e os cinco irmãos dele.  “A gente está correndo atrás, pedindo a ajuda para que ele possa participar. Para que ele possa estar realizando esse sonho”,  pede a mãe do jovem. Para contribuir com qualquer valor, e ajudar a realizar esse sonho, de ida do jovem Gustavo ao mundial, você pode contribuir com qualquer valor atráves da chave PIX (27) 99864-7420. Esse também é o contato da família, caso você opte por falar diretamente com a senhora Marilene Pereira de Araújo, mãe do Gustavo.