spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Loja da Cooabriel é inaugurada em Barra de São Francisco

A Cooabriel, cooperativa com sede em São Gabriel da Palha, inaugurou nesta quinta-feira (15), pela manhã, uma nova loja em Barra de São Francisco....

Jogando em Barra de São Francisco, Gálatas perde para o Estrela de Cachoeiro pela Série B do Capixabão

A equipe do Gálatas entrou em campo na tarde deste sábado (16) para disputar sua segunda partida na Série B do Campeonato Capixaba 2025, mas acabou sendo derrotada por 2 a 1 pelo Estrela de Cachoeiro de Itapemirim. O confronto foi realizado no Estádio Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco.

Na estreia da competição, o Gálatas já havia perdido fora de casa para o Forte, na capital, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado deste sábado, o time francisquense acumula sua segunda derrota consecutiva na competição.

Os gols da equipe visitante foram marcados por Gustavo Tonoli aos minutos do primeiro tempo e Joãozinho aos 13 minutos do segundo tempo. O único gol do Gálatas foi anotado por Gabriel. O lateral-esquerdo Arthur, do Estrela, foi o grande destaque da partida, se destacando tanto na marcação quanto nas jogadas ofensivas.

Apesar do resultado negativo para os donos da casa, a partida contou com o apoio de cerca de 150 torcedores nas arquibancadas. A tradicional charanga marcou presença, comandada por Neto Pimenta, garantindo o clima animado nas arquibancadas.

O duelo teve transmissão ao vivo pelo canal do YouTube, com narração de Reginaldo Ceará e reportagem de João Francisco, aproximando ainda mais o torcedor que não pôde comparecer ao estádio. Agora, o Gálatas busca se reabilitar na próxima rodada, tentando conquistar seus primeiros pontos na competição e vai a Vila Velha para pegar o Gel Laranjeiras.

Gálatas: Guga, Davi, Palácios, Guilherme Mota e Gabriel. Bruno, Igor Raul e Tauâ. Gabriel Mistura, Diguda e João Lucas.

Estrela: João Vitor, Douglas, Neto, Duarte e Anderson. Arthur Vignoli, Tonoli e Canário. Thiago Moura, Rodriguinho e Natã.  Técnico Leomir.

Colaboração e Fotos Michael Bolzan
















 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img