― Advertisement ―

spot_img

Caminhada no centro de Barra de São Francisco contra exploração sexual infantil

Dentro da programação do Maio Laranja, movimento que visa o combate ao abuso sexual infantil, aconteceu nesta, quarta-feira (15), às 9h, uma caminhada do...

Jaguaré sedia a 1° etapa do 38° Campeonato Estadual de Karatê

Neste final de semana, Jaguaré vai sediar a primeira 1ª Etapa do 38° Campeonato Estadual de Karatê. A competição é realizada pela Federação Espírito-santense de Karatê (FEK).

O evento será realizado sábado e domingo, no Ginásio de Esportes Paschoal Brioschi, no Centro da cidade, a partir das 8 horas. O campeonato vai reunir mais de 300 atletas do Espirito Santo e de Minas Gerais.

O evento vai contar com a participação do sensei Celso Rodrigues, 8º dan na categoria e árbitro da WKF – Federação Mundial de Karatê, além de mais quatro árbitros da entidade nacional.

Com infraestrutura preparada para receber tanto os competidores, bem como centenas de espectadores, a torcida dos atletas jaguarenses promete presença repleta de energia e entusiasmo, com lutas acirradas entre caratecas de alto nível. Além das competições individuais, o campeonato também contará com disputas por equipe.

Com a expectativa de um público expressivo, a cidade de Jaguaré se prepara para receber não apenas os competidores, mas também visitantes que virão prestigiar o espetáculo esportivo. O campeonato representa não apenas uma oportunidade de demonstrar talento e dedicação, mas também de fortalecer os laços entre os praticantes de karatê da região.