― Advertisement ―

spot_img

Jaguaré conquista título inédito na Copa Prodnorte Noroeste

 

O último sábado, 04, foi de festa para a torcida jaguarense. O jogo final da Copa Prodnorte Noroeste revelou o predomínio da seleção de Jaguaré de futebol na região.

Jogando no Estádio Conilon, a equipe enfrentou o time de Vila Pavão e, após empate no tempo normal por 1 a 1, os jogadores da casa foram mais eficientes na cobrança de pênaltis e venceram por 9×8.

A seleção de Jaguaré tem o apoio da Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. A competição foi realizada pelo Consórcio Prodnorte e organizada pela Liga de Desporto Capixaba (LDC). A partida final atraiu um bom número de torcedores para o estádio.Jaguaré se tornou campeão invicto após disputa acirrada enfrentando a equipe de Vila Pavão que lutou bravamente, com muita determinação ao longo da partida.

O jogo final contou com a presença do prefeito Marcos Guerra, do vice-prefeito Elder Sossai e do prefeito de Vila Pavão, Uelikson Boone, o Bolinha. O prefeito Marcos Guerra expressou sinceros agradecimentos a todos os jogadores e Comissão Técnica. “Vimos nesta partida final a garra e a superação dos nossos atletas que representaram a paixão que o jaguarense tem pelo esporte, o que ficou claro com a festa na arquibancada. Nossa equipe mereceu o título e nossos jogadores estão de parabéns”, destacou o prefeito Marcos Guerra.

Campanha

Jaguaré 1 x 1 São Mateus
São Mateus 1 x 1 Jaguaré (4×5 nos pênaltis)
Jaguaré 1 x 1 Ecoporanga
Ecoporanga 2 x 2 Jaguaré (5×6 nos pênaltis)
Jaguaré 2 x 1 Pedro Canário
Pedro Canário 1 x 2 Jaguaré
Jaguaré 1×1 Vila Pavão (9×8 nos pênaltis)

Homenagem

O troféu conquistado pela seleção de Jaguaré levou o nome de Yan Cerutti, homenagem ao jogador da equipe falecido durante a competição em acidente de moto. O título invicto e inédito veio em sete partidas. Jaguaré conseguiu duas vitórias e cinco empates.
O Jaguaré marcou 10 gols e sofreu 08, com um saldo positivo de 02 gols.