― PUBLICIDADE ―

Saúde mental de adolescentes: mais de três horas por dia em comportamentos sedentários piora o quadro

Um estudo publicado no Journal of Adolescent Health, que analisou dados de mais de 3,6 mil jovens dos 14 aos 17 anos, aponta que...

Instituto Jones dos Santos Neves celebra 50 anos de história em 2025

Em 2025, o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) completa cinco décadas de atuação na produção de conhecimento científico e inovação, contribuindo para o aprimoramento de políticas públicas. Para marcar o início deste ano especial, o Instituto reformulou sua marca e criou um selo comemorativo dos 50 anos.

A proposta reformulada busca transmitir o caráter inovador e dinâmico da instituição, como destaca o assessor especial da Assessoria de Relacionamento Institucional (ARIN) e responsável pela reformulação da marca, Elderson Amancio: “A proposta da marca do IJSN se traduz visualmente em um conceito dinâmico e conectado. A base do design utiliza curvas e caminhos que se conectam, simbolizando a interligação de ciência, tecnologia e pesquisa, bem como a fluidez do conhecimento. Essas linhas sugerem movimento contínuo e progresso, reforçando a ideia de inovação e transformação no suporte à tomada de decisões públicas”, explicou.

O diretor-geral do Instituto Jones dos Santos Neves, Pablo Lira, ressaltou o impacto da atuação do IJSN ao longo dos 50 anos: “Olhar para trás e reconhecer como os estudos produzidos no Instituto Jones se tornaram referência em diversas áreas reafirma a missão do IJSN de continuar subsidiando políticas públicas, contribuindo para o aprimoramento das mesmas com dados precisos e soluções assertivas. A trajetória do Instituto Jones até aqui inspira e motiva para que o trabalho siga sendo realizado com foco em um futuro ainda melhor”, pontuou.

Além da divulgação do selo de 50 anos e da marca reformulada, ao longo de 2025, o Instituto Jones dos Santos Neves realizará diversas ações comemorativas, com uma programação diversa e especial para celebrar este marco histórico. As ações poderão ser acompanhadas no site e nos perfis oficiais do IJSN nas redes sociais.

spot_img
spot_img
spot_img