― Advertisement ―

spot_img

Jorge & Mateus pode ser a atração da festa da cidade de Águia Branca

A dupla Jorge & Mateus pode ser a principal atração da festa da cidade de Águia Branca em 2024. O SiteBarra tentou contato com...

Instituto emite alertas de queda na temperatura e vendaval para cidades do ES; veja os detalhes

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesta sexta-feira (24), um alerta amarelo, de perigo potencial para vendaval, válido para todos os 78 municípios do Espírito Santo. O alerta tem vigência de 18h desta sexta-feira (24), até 23h59 de sábado (25). Além disso o Inmet divulgou um aviso de queda brusca na temperatura em 33 cidades capixabas.

De acordo com o Inmet, a previsão é de vento variando entre 40 km/h e 60 km/h em todo o Espírito Santo, e existe o baixo risco de queda de galhos de árvores.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também divulgou um outro alerta amarelo de perigo potencial, porém, de declínio na temperatura, válido para 33 municípios capixabas. O órgão informou haver leve risco à saúde por causa do declínio na temperatura entre 3ºC e 5ºC. Veja a relação de cidades:

  • Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
  • Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).