― Advertisement ―

spot_img

Ibovespa fecha em queda de 0,58% e começa a quarta-feira aos 123,7 pontos

  O Ibovespa (índice da bolsa de valores brasileira) caiu 0,58% e fechou a terça-feira(28) a 123,7 mil pontos. A alta da inflação de consumo...

Inscrições para Edital 2024 de Práticas Pedagógicas começam nesta quarta-feira (10)

O Governo do Estado, por meio da Subsecretaria de Estado de Políticas sobre Drogas (Sesd), vinculada à Secretaria do Governo (SEG), e em parceria com a Secretaria da Educação (Sedu), lançou, nesta terça-feira (09), o Edital 2024 de Práticas Pedagógicas. O objetivo do Edital é fortalecer práticas realizadas por professores e profissionais que trabalham o tema da educação e a prevenção ao uso de drogas em suas práticas de ensino (clique aqui para ler). As inscrições têm início nesta quarta-feira (10) e seguem até o dia 27 de maio de 2024.

Serão selecionados 30 projetos realizados por professores e/ou profissionais da educação que trabalham o tema da educação e prevenção ao uso de álcool e outras drogas nas escolas das redes municipal, Estadual e Federal de Ensino, localizadas no Espírito Santo. Cada um dos contemplados receberá o prêmio de R$ 10 mil para a viabilização ou o fortalecimento da iniciativa.

“Tanto este material pedagógico que nós lançamos quanto o edital são iniciativas inovadoras que objetivam trabalhar em sala de aula a temática da educação e a prevenção ao uso de drogas. Essa iniciativa faz parte do programa Rede Abraço e o objetivo é fazer essa abordagem investindo na prevenção com os nossos jovens”, afirmou o subsecretário de Estado de Políticas sobre Drogas, Carlos Lopes.

A documentação necessária pode ser enviada de forma digital pelo e-mail editaldepraticaspedagogicas@seg.es.gov.br ou via E-Docs. Saiba mais clicando aqui