― Advertisement ―

spot_img

Imagem da Mãe Peregrina completa 115 anos de devoção em Nova Venécia

A imagem de Nossa Senhora Mãe Peregrina, até recentemente reverenciada como Nossa Senhora dos Anjos, foi esculpida para a extinta capela fundada pelos migrantes...

Nova Venécia vai enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sorteou nesta terça-feira (30), os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2024.

Vice-campeão Capixaba em 2023, o Nova Venécia FC vai enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), na sua segunda participação na competição. Como o time veneciano é o mandante, o jogo vai acontecer, provavelmente, no estádio Zenor Pedrosa Rocha. A data e o horário da partida ainda serão definidos pela CBF.

Na primeira, em 20222, o Nova Venécia foi eliminado na segunda fase, após perder para o Atlético Goianiense, fora de casa, por 2 a 1. Antes, na primeira fase, o Nova Venécia eliminou o Ferroviário (CE), em um vitória emocionante, de virada, por 2 a 1, no estádio Zenor Pedrosa Rocha.

O vencedor do confronto entre Nova Venécia e Botafogo vai enfrentar quem passar de Anápolis (GO) e Tombense (MG). A data e os horários

Rugas e botox