― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Iniciada obras de pavimentação das ruas que ligam os bairros Vila Ipiranga e Landinha

Teve início na manhã desta sexta-feira (22), as obras de calçamento das ruas Aristides Cravo e Adão Antônio de Moraes, que conectam os bairros Vila Ipiranga e Landinha. A rua, que já encontrava-se com desgastes no asfalto, vai receber novos bloquetes de concreto com 2.480m² e paralelepipedos para formar o ‘meio fio’ das calçadas. Esta rua é uma das contempladas na ordem de serviço que o prefeito Enivaldo dos Anjos assinou no último dia 04 de março, orçada em R$ 1.504.077,00 (Um milhão e quinhentos e quatro mil, e setenta e sete reais), adquiridos por meio de convênio com o Governo do Estado do Espírito Santo. A empresa responsável para execução do serviço é a Renova Construções LTDA.

Os moradores manifestaram estar esperançosos e felizes com os benefícios que a obra irá trazer após concluída. “Estou muito feliz que vamos receber um novo calçamento para nossa rua. Pois para quem tem carro era muito difícil sair de casa devido aos buracos, gente mais idosa correndo risco de queda. Mas agora, após a conclusão desta obra, vamos conseguir nos locomover com maior facilidade, sem falar que a rua ficará muito mais bonita”, destacou o senhor Aleir Pereira dos Santos, 66 anos, morador da rua há 27 anos.

“Quero agradecer ao prefeito Enivaldo que nos atendeu, pois tem muitos anos que eu moro aqui nessa rua com esse problema. E hoje ver a máquina cortando a rua para executar esse serviço, nos deixa com o coração muito alegre e satisfeito. Parabéns a atual gestão por todo trabalho que tem feito até aqui”, agradeceu o micro empresário Valter do Gesso.

A Prefeitura segue realizando mais importantes obras no bairro Vila Landinha, nesses três anos e dois meses de administração foi feito a pavimentação asfáltica de 07 ruas, incluindo a Avenida Castelo Branco, principal via que corta o bairro.