― Advertisement ―

spot_img

Com dois dissídios coletivos e alta dos materiais, preços da construção sobem 0,63% em agosto

Editoria: Estatísticas Econômicas | Carmen Nery O Índice Nacional da Construção Civil (Sinapi), divulgado hoje (10) pelo IBGE, apresentou variação de 0,63% em...

Idosa é encontrada morta em Água Doce do Norte; adolescente confessa crime

 

Uma mulher de 70 anos, identificada como Sebastiana Pereira Rodrigues, foi encontrada morta dentro de casa, com o corpo em estado de decomposição nesta terça-feira (23), no bairro Vila Nelita, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido, e segundo a Polícia Militar, ele confessou ter assassinado a vítima no último sábado (20). O nome dele não será divulgado, conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).

De acordo com a PM, a corporação recebeu um chamado que dava conta de que a idosa não era vista desde o último sábado (20). Um sobrinho da vítima foi até a casa, e sentiu um forte odor vindo de dentro da residência. Ao entrar no imóvel, o sobrinho encontrou a tia morta e marcas de sangue pela residência.

A Polícia Militar informou que levantou informações que davam conta de que um adolescente, conhecido na localidade pela frequente prática de crimes, seria o principal suspeito de matar a idosa. Após buscas, o jovem foi encontrado, e durante depoimento dado na Delegacia Regional de Barra de São Francisco, o menor confessou ter assassinado a idosa.

O Boletim de Ocorrência detalha que o menor alegou ao delegado plantonista que a idosa estaria supostamente denunciando o tráfico de drogas na região, o que teria motivado o crime. Consta no documento que, pelo fato de o corpo estar em estado de decomposição, a perícia não conseguiu verificar na cena do crime, indícios de arma branca ou de fogo.