― Advertisement ―

spot_img

STF tem 3 votos contra desqualificação de mulher vítima de violência

O Supremo Tribunal Federal (STF) registrou nesta quarta-feira (22) três votos para proibir que mulheres vítimas de crimes sexuais sejam desqualificadas em audiências judiciais...

Ibovespa tem alta de 0,58% e começa a quarta-feira em 129.210 pontos

O Ibovespa (índice da bolsa de valores brasileira) subiu 0,50% e fechou a 129.103 pontos na terça-feira (7). O cenário é de otimismo em relação à economia global. O resultado reflete no bom desempenho das empresas de maior peso na composição do índice.

Sinalizações do governo de que a ajuda financeira ao Rio Grande do Sul será feita com controle dos gastos — e respeito às regras fiscais — acalmaram o mercado com relação à preocupação que havia com o aumento das despesas públicas. Hoje será divulgada a decisão sobre a taxa básica de juros (Selic). A expectativa é que o ritmo de queda seja menor que nas últimas decisões. Ainda assim, deve haver cortes. 

As principais altas foram registradas por Vamos (VAMO3), Rede D’Or (RDOR3) e HAPVida (HAPV3), a 13,05%, 9,33% e 4,12% respectivamente. Suzano (SUZB3), IRB (IRBR3) e TIM (TIMS3) ficaram com as maiores baixas a -12,27%, -8,77% e -6,2% respectivamente.

O volume negociado na bolsa de valores brasileira ultrapassou R$ 23,4 bilhões. 

Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3. 

 

Foto: Reprodução FreepikFoto: Reprodução Freepik